Fundada por Domingos Araújo em 1996, a UNIFARDAS® nasce em Rio Tinto, Portugal, com o objetivo de potenciar a arte de confecionar e personalizar a imagem de uma empresa através da roupa de trabalho.

Com o aumento do volume de negócios e o alargamento dos mercados tanto a nível nacional como internacional, a empresa sentiu necessidade de se expandir, modernizar e de encontrar novas instalações. A mudança de sede para a zona industrial da Maia, Portugal, em 1998 dotou a empresa de uma maior capacidade produtiva e de melhores condições para criar e inovar, potenciando e cimentando, desta forma, a imagem da empresa nos mercados mas também a satisfação dos seus clientes.

A crescente solidez da UNIFARDAS®, no mercado interno e externo, foi reconhecida pela atribuição da “Certificação de Empresa Exportadora” e conferiu-lhe igualmente os estatutos de ”PME Líder” e “PME Excelência”.

Tendo em conta as constantes exigências e mutações dos mercados, a UNIFARDAS® continua a apostar na melhoria contínua da sua imagem, na qualidade dos seus produtos ligados às roupas de trabalho e nas excelentes relações comerciais que mantém com os diferentes intervenientes nos mercados onde opera. O investimento em conhecimento, capacidade técnica e meios digitais continuam a ser os eixos principais do desenvolvimento da empresa. O objetivo passa por dotar a UNIFARDAS® de meios e processos que lhe permitam responder de forma rápida e eficaz a todos os clientes.

Mas o que é a marca HISI? 

HISI é sobretudo uma marca que representa o E-commerce da UNIFARDAS

A marca evoluiu ao longo do tempo e hoje é conhecida pela sua coleção de vestuário profissional de venda online que aposta em benefícios diretamente ligados aos utilizadores e que têm um impacto direto no seu dia a dia de trabalho

Benefícios como o Conforto, um nível de proteção eficaz, um design ergonomicamente pensado no trabalhador que facilita a mobilidade e a flexibilidade são pontos que levamos muito a sério.

A HISI acredita que o vestuário profissional deve ser confortável, durável e, ao mesmo tempo, moderno. Para cobrir essas necessidades, a marca utiliza tecnologias de ponta e tecidos de alta qualidade nos seus produtos. Além disso, a HISI também se preocupa com o meio ambiente e, por isso, utiliza matérias-primas sustentáveis na sua produção.